27 de setembro de 2020

Coritiba sofre revés

O Coritiba sofreu a derrota do Atlético-MG, na noite deste domingo (06), no estádio Couto Pereira. Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa não conseguiu o resultado em casa.

Agora o Verdão enfrenta o Goiás, fora de casa, na quarta-feira (09), a partir das 18h. O próximo jogo em casa é contra o Athletico-PR, no sábado, às 16h.

O jogo

Após a preparação para o jogo, o treinador Jorginho colocou em campo o Coxa com Wilson, Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus, Matheus Galdezani, Matheus Sales, Matheus Bueno, Giovanni Augusto, Robson e Sassá.

Com a bola rolando, os adversários foram para cima, tentando imprimir seu forte ritmo de jogo desde o início. Por outro lado, o Verdão buscava se organizar em campo e avançar para o campo ofensivo.

Quem abriu o placar foi o Atlético-MG aos 30 minutos com gol de Sasha. E o Coxa até tentou, mas não conseguiu boas investidas na frente.

Para o segundo tempo, o Coxa voltou com Igor Jesus no lugar de Matheus Galdezani. Além disso, as equipes trocaram de uniforme, por conta da confusão visual causada no primeiro tempo.

Logo no começo da etapa complementar, Igor Jesus recebeu de Sassá e testou para o chão, tentando enganar o goleiro, mas a bola caprichosamente passou ao lado da trave e foi para a linha de fundo.

O Coxa teve nova chance com cabeceio de Robson, que foi defendido, e Sassá tentou no rebote, mas bola bateu no atleta do Atlético-MG e perdeu o rumo. Então, houve a segunda substituição no Coritiba, com a entrada de Hugo Moura no lugar de Giovanni Augusto.

No segundo tempo, o Verdão teve mais oportunidades, mas mesmo assim não conseguiu igualar o placar.