20 de outubro de 2020

MON inaugura galeria virtual com fotos vencedoras de concurso

O Museu Oscar Niemeyer (MON) inaugurou uma galeria virtual com as 17 fotos vencedoras da campanha “#meumon: revele o museu que só você vê”. Entre mais de duas 2 mil fotos participantes, uma comissão julgadora escolheu as imagens que se destacaram em originalidade e criatividade.

Todas as imagens foram feitas antes do início da pandemia, em março de 2020, com o mote de descobrir locais e ângulos inusitados do MON.

A galeria foi inaugurada agora para que o público já possa ver virtualmente as imagens e, quando o museu reabrir, os visitantes poderão procurar os locais onde foram feitas as fotos e conferi-las de perto.

Os autores das imagens ganharam 100 ingressos cada para presentear amigos e familiares com visitas ao museu, quando forem retomadas de forma presencial.

Confira a lista de vencedores da campanha: Adriana Kukla, Amanda Samways, Cinthia Castro, Edu Aguiar, Fernando Caovilla, Guilherme Negrão, Kyra Ferreira, Silvio Fernandes, Rosana Anjos, Ana Ciffoni, Alexandre Chaym, Henrique Wollz, Faisal Iskandar, Marcos Marcolla, Alexandre Kenji Okabaiasse, Bruno Conde e Meiri Janz.

MON – O Museu Oscar Niemeyer (MON) abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina.

O acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, 17 mil delespara exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
Museu Oscar Niemeyer (MON)
http://museuoscarniemeyer.org.br/mon/meumon/