27 de setembro de 2020

Paraná Clube derrota CRB (2×0) e retorna à liderança isolada da Série B

Na noite desta segunda-feira (14), o Paraná Clube garantiu mais uma vitória na Série B. O Tricolor derrotou o CRB por 2×0 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Fabrício e Higor Meritão foram os autores dos gols paranistas.

No primeiro tempo, o Paraná Clube teve chance de abrir o placar aos 12 minutos, na cabeçada de Salazar após cobrança de escanteio de Jean Victor. Já aos 39 minutos, Marcelo fez linda jogada individual e chutou a bola no travessão. Na sequência, Jean Victor cobrou escanteio e a bola sobrou para o zagueiro Fabrício abrir o placar.

Na segunda etapa, não demorou para o Tricolor ampliar. No primeiro minuto, o meia Renan Bressan aproveitou a bobeira da zaga adversária e deu o passe para Bruno Gomes, o atacante paranista bateu e no rebote Higor Meritão fez o segundo do Paraná, o primeiro dele com a camisa tricolor. Com boa vantagem o Tricolor valorizou a posse de bola e fechou bem a defesa.

O Paraná Clube chegou aos 20 pontos. Agora, volta a campo somente no dia 26, diante do Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.