23 de janeiro de 2021

Paraná Clube joga mal e perde por 5×0 para o Juventude

Em noite para ser esquecida, o Paraná Clube fez seu pior jogo nesta Série B. Com um primeiro tempo abaixo do normal, o Tricolor perdeu para o Juventude (5×0), no Estádio Alfredo Jaconi. O próximo compromisso é diante do Guarani, terça-feira (17), às 16h30, na Vila Capanema. 

Com três desfalques por Covid-19  (Philipe Maia, Higor Meritão e Gabriel Pires) e o goleiro Alisson por lesão, o Paraná Clube entrou em campo desconfigurado. O time da casa abriu o placar logo aos três minutos com um chute de fora da área do meia Renato Cajá. Aos 17’ o time Gaúcho fez o segundo com Rafael Silva.  

A equipe do técnico Rogério Micale encontrou muitas dificuldades para criar jogadas e só chegou ao gol adversário em bolas paradas. A melhor oportunidade foi aos 24 minutos, quando Renan Bressan cobrou falta e a bola passou muito perto do gol. Aos 38’ a situação ficou ainda mais complicada, Renato Cajá fez o terceiro. 

No segundo tempo o Tricolor tentou a reação mas o Juventude aproveitou as falhas da zaga paranista e anotou mais dois gols.